Airlines, Aviação Comercial, Destaque

Lufthansa Group se une ao grupo de companhias aéreas associadas da ALTA

A Associação Latino-americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA) tem o prazer de anunciar que seu grupo de companhias aéreas associadas continua se ampliando e robustecendo com a chegada do Grupo Lufthansa, que possui operações em todo o mundo e fortes relações com a América Latina e com o Caribe.

Empresas do Grupo Lufthansa são membros afiliados da ALTA há muitos anos. Lufthansa Systems é membro ativo desde 2004 e Lufthansa Technik desde 2013. Agora, soma-se ao segmento de companhias aéreas, integrado pelas empresas Austrian Airlines, Lufthansa, SWISS, Brussels Airlines e Eurowings.

Luís Felipe de Oliveira, Diretor Executivo da ALTA, destaca: “É um prazer dar, novamente, as boas-vindas à Lufthansa. Deste vez ao grupo de companhias aéreas. Lufthansa é a maior companhia aérea da Europa é uma empresa de transporte de grande importância para o mercado latino-americano. A confiança que a Lufthansa deposita na ALTA é o resultado do trabalho que estamos realizando para que a associação tenha mais relevância e gere mais benefícios aos seus membros, ao mesmo tempo que impulsionamos o benefício econômico para as populações que servimos. A chegada do Grupo Lufthansa à ALTA nos permitirá trabalhar juntos em projetos para aumentar a conectividade com o mundo e contribuir para o desenvolvimento econômico e social da região.”

Tamur Gourdazi Pour, Vice-presidente de Vendas das Companhias Aéreas do Grupo Lufthansa para as Américas, destaca: “Para o Grupo Lufthansa é uma grande honra incorporar-se à prestigiosa Associação Latino-americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA). Embora duas empresas do Grupo já faziam parte da associação, com esta incorporação das companhias aéreas damos mais um passo em nosso claro objetivo de continuar consolidando nossa presença na América Latina e no Caribe, uma região em que sempre acreditamos e que continuaremos apostando para brindar, cada dia, um melhor serviço, mas também assegurar aos nossos clientes que trabalhamos constantemente em favor de seus interesses e satisfação. Agradecemos à ALTA por receber o Grupo Lufthansa de braços abertos.”

Lufthansa se une ao grupo de 11 companhias aéreas, que não são originários da América Latina e do Caribe, mas que tem operações na região e são membros da ALTA