Aviação executiva, Destaque

Líder Aviação confirma presença na Labace 2018

A Líder Aviação confirma presença na 16ª Labace (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition), segunda maior feira de aviação executiva do mundo. O evento reunirá, na capital paulista, os maiores fabricantes mundiais de aeronaves executivas, empresas de manutenção, táxi-aéreo e comercialização de equipamentos voltados para a aviação executiva. “A Labace tem uma importância ímpar para o setor de aviação executiva e novos negócios. E é um excelente momento para networking e negociações”, afirma Philipe Figueiredo, diretor de vendas de aeronaves da Líder Aviação.

Em 2017 a feira foi palco para o anúncio de obtenção do certificado de tipo do HondaJet pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). “Ficamos otimistas com as conversas que tivemos durante a Labace 2017. A certificação foi uma conquista importante e que também impactou positivamente no mercado”, pontua Philipe. Para 2018 as expectativas são ainda maiores e contará com novidades por parte da Líder.
O evento, organizado pela Associação Brasileira de Aviação Geral (Abag), será nos dias 14, 15 e 16 de agosto, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Líder Aviação É a maior empresa de aviação executiva da América Latina. Fundada há 60 anos, conta com 1.200 colaboradores e uma frota de mais de 60 aeronaves. Com presença em mais de 20 bases operacionais nos principais aeroportos brasileiros, a empresa atua em cinco unidades de negócio: fretamento e gerenciamento de aeronaves; vendas de aeronaves; manutenção; atendimento aeroportuário e operações de helicópteros. A Líder também oferece serviços de corretagem de seguro aeronáutico, treinamentos em simulador de voo e reparos em pás de helicópteros.