Aeroportos, Destaque

Inframerica é eleita uma das melhores empresas para se trabalhar no Centro-Oeste

Foto: Felipe Menezes

A Inframerica, administradora do Aeroporto de Brasília, foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para se Trabalhar do Centro-Oeste, segundo pesquisa realizada pela consultoria Great Place To Work (GPTW). A concessionária figura no 16º lugar entre as empresas consideradas de médio porte, ou seja, que possuem em seu quadro funcional de 100 até 1.000 empregados. Em cerimônia realizada em Goiânia, 50 empresas foram premiadas com o título regional.
Os funcionários da Inframerica avaliaram a empresa anonimamente de acordo com a qualidade do ambiente do trabalho, relacionamento com gestores e colegas de trabalho, reconhecimento de oportunidades de desenvolvimento, planos de cargos e salários, políticas e práticas.
Segundo o vice-presidente da Inframerica, Juan Djedjeian, além da conquista de melhor Terminal Aéreo do Brasil, na categoria de grande porte, conforme pesquisa do Ministério da Infraestrutura, o Aeroporto de Brasília passa agora a ser também reconhecido como um local cujo ambiente de trabalho e a cultura corporativa propiciam a satisfação de seus colaboradores. “Essa é certamente uma das razões pelas quais nossos passageiros avaliam o terminal positivamente”, celebra o executivo.