Airlines, Destaque

ALTA e Hermes assinam o MoU

Com o objetivo de continuar fortalecendo alianças dentro da indústria aérea, a Associação da América Latina e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA) e Hermes Air Transport Organisation assinaram um Memorando de Entendimento (MoU) que permitirá melhorar áreas de mútua cooperação para o desenvolvimento da indústria da aviação.

Sob este acordo, a ALTA e a Hermes compartilharão informação e melhores práticas da indústria, aumentarão a participação em atividades conjuntas e iniciativas para o benefício dos membros de ambas organizações.

Luis Felipe de Oliveira, Diretor Executivo da ALTA, comenta: “Trabalhar de mãos dadas nos objetivos comuns nos permitirá a ambas organizações redobrar os esforços para demonstrar o valor da aviação para o desenvolvimento econômico e social dos países e continuar extendendo os benefícios desta indústria para a região. Através do intercâmbio de informação e melhores práticas, esperamos oferecer mais valor aos membros de ambas organizações e estreitar os laços para que a aviação alcance seu verdadeiro potencial como motor econômico e social”.

Dr. Kostas Iatrou, Diretor Geral da Hermes, comenta: “É um grande prazer assinar este acordo com a ALTA, pois nos dará a oportunidade de aumentar a cooperação com os membros da ALTA em uma região importante e dinâmica com grande potencial”.

A Hermes Air Transport Organisation tem por objetivo oferecer um fórum mundial para o relacionamento e intercâmbio de ideias; contribuir ao desenvolvimento do transporte aéreo global e desenvolver recomendações de valor agregado para os atores da indústria aérea.