Airlines, Destaque

A programação de voos da Alitalia continuará a operar conforme planejado


 

 Um dos Comissários Especiais da Alitalia, Luigi Gubitosi, realizou recentemente uma série de reuniões com os principais parceiros do trade turístico italiano, incluindo os presidentes das duas principais associações de agências de viagens e operadores turísticos da Itália: Astoi Confindustria Viaggi Italian Tour Operators) e Fiavet (Federação Italiana de Associações de Viagens e Turismo).

Durante as reuniões, Luigi Gubitosi reiterou que as operações de voo da Alitalia continuam como de costume e que os passageiros não serão afetados. “O procedimento de administração extraordinária não tem e não terá qualquer impacto nas operações da companhia aerea e em seus horário de voos”, confirmou o Comissário Especial ao final das reuniões. “Os bilhetes comprados são totalmente utilizáveis e novos bilhetes estão disponíveis para reserva e compra através de todos os nossos canais de distribuição (alitalia.com, Call Center da Alitalia) e agências de viagens – parceiros essenciais para a Empresa”, acrescentou Gubitosi. Sobre o programa de fidelidade MilleMiglia da Alitalia, o acúmulo e resgate de milhas está sendo feito como de costume.

Para evidenciar a continuidade das operações da Companhia, a IATA (Associação Internacional de Transportes Aereos) confirmou a informação através de uma mensagem oficial enviada na semana passada a todos os participantes do BSP. Luigi Gubitosi confirmou ainda, o lançamento no final do mês de Outubro do novo voo direto para a Maldivas, um dos destinos mais populares entre os operadores turísticos italianos, especialmente durante a temporada de inverno.