Airlines, Aviação Comercial

Iberia incorpora a classe Turista Premium a 37 aviões de sua frota de raio longo

turista-pemium-pantallas

 

A Iberia apresentou sua nova classe Turista Premium, uma nova cabine que prioriza o conforto a bordo e que estará disponível nos primeiros voos para a América ao longo do verão de 2017. A Turista Premium é uma nova cabine situada entre a cabine turista e a cabine executiva, desenhada para uma nova classe turista, que valoriza o conforto e inclui um adicional no serviço tanto em terra quanto nos voos.

A Iberia implantará a nova cabine em 37 aviões de sua frota de raio longo; precisamente, em oito A330-300 e treze A340-600 de sua frota atual, os quais serão modificados entre 2017 e 2018, além de dezesseis A350-900 da nova geração, que a companhia receberá a partir de 2018.

A nova Turista Premium conta com assentos exclusivos, de mais de 49 cm de largura e 94 cm de separação entre assentos, superando amplamente as dimensões da classe turista. O assento se inclina 40% mais que o da classe turista. Além disso, os clientes que viajem na classe Turista Premium terão outras comodidades a bordo, como apoios ajustáveis para a cabeça e os pés, fones de ouvido redutores de ruído externo ou kit exclusivo de amenidades. O entretenimento individual a bordo, com os mesmos conteúdos do resto da cabine, conta com telas “Full HD” de 13”, 33% maiores que as da cabine turista.

turista-premium-amenities