Airlines

Grupo Lufthansa lança novo NDC Partner Program em Portugal


Agora agências de viagens, clientes empresariais e fornecedores de tecnologia de viagem em Portugal podem ficar a saber tudo sobre as várias interfaces de vendas diretas das companhias aéreas do Grupo Lufthansa num novo portal. www.lhgroupairlines.com/ndc foi criado como parte integrante do NDC Partner Program. Este programa agrupa ofertas, conteúdo exclusivo e soluções da ligação NDC API (Interface para Programação de Aplicativo da Nova Capacidade de Distribuição) das companhias aéreas do Grupo Lufthansa numa única plataforma.

O portal está disponível gratuitamente na internet e dá informações sobre serviços que trazem vantagens aos parceiros de vendas e clientes empresariais, o chamado NDC Smart Offer, assim como opções de colaboração tecnológica e estratégica. O programa também oferece apoio ao utilizador e programas de formação. As agências de viagens interessadas nesta solução SPRK baseada na internet podem registar-se agora no portal para ter acesso à plataforma de reservas e serviço. Para tal basta preencher o impresso disponível no novo portal.

“Queremos dar aos nossos agentes locais as melhores soluções possíveis. O NDC Partner Program, lançado recentemente, e o seu portal são uma ferramenta importante. Os parceiros, cujo número está a crescer constantemente, já estão a usar a NDC Smart Offer com todas as suas vantagens”, referiu o Dr. Stefan Kreuzpaintner, vice-presidente de Vendas EMEA (Europa, Médio Oriente e África) do Grupo Lufthansa. www.lhgroupairlines.com/ndc está disponível em Alemão e em Inglês. O portal irá ser lançado a nível global até ao final do ano.

NDC (New Distribution Capability / Nova Capacidade de Distribuição) é um programa para a indústria de viagens (NDC Program / Programa NDC) lançado pela IATA para o desenvolvimento e a adoção pelo mercado de uma nova norma de transmissão de dados baseado em XML (NDC Standard). Tal permite a capacidade de comunicação entre as companhias aéreas e os agentes de viagens.

O Grupo Lufthansa recebeu o nível mais alto de certificação NDC da IATA logo em 2017, continuando a investir em novas soluções inovadoras NDC com o objetivo de melhorar a capacidade e as ofertas para os seus parceiros das agências de viagens e de fortalecer a sua posição líder na indústria.